Investigação sobre World Trade Center - Pentágono - 11 de Setembro

 



 

 

 

 

A Comissão de Inquérito sobre o WTC, disse que os serviços secretos tiveram 10 oportunidades para evitar os atentados.
Tenho a certeza que eles não quiseram evitar os atentados porque foi um trabalho interno.  Veja mais adiante  quem lucrou com os atentados.


Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egito havia avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram outros. Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz algum sentido ? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a dormir nesse dia?


Claro que não faz sentido, porque são informações incorretas, ninguém avisou, ninguém sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção “atingida” nem foi trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?


Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os 4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam dirigentes de grandes empresas, porque seria?


E os terroristas iriam destruir as torres pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não é?

Perguntas ainda sem resposta!


Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?

-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele “passear” no  ar desviado da sua trajetória sem ser detectado ou interceptado?

Os sistemas de vigilância falharam? Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200,embate contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono estavam cegos? Bastante estranho, tendo em conta que anualmente se gastam $30 bilhões de dólares em 26 empresas  de inteligência e segurança.
O mais incrível foi quando George W Bush  fazia o seu depoimento oficial sobre os atentados, o vôo 77 ainda estava a cerca de 10 minutos do Pentágono !  A força aérea não interceptou nenhum avião ,e o NORAD e o FAA empurram as culpas um para
o outro, e nos seus relatórios indicam sempre um tempo de resposta (timeline) diferente. O Norad diz que não recebeu nenhum
aviso do FAA de que os aviões teriam sido desviados.


Leia a seguir toda essa confusão, e relatos do general Richard Myers , Senador Dayton, e outros... 

O Senador Mark Dayton afirmou que o NORAD mentiu acerca do 11 de Setembro de 2001.

NORAD = North American Air Defence Command ( Comando de Defesa Aérea Norte-Americano) - ( Declarações do senador em 31 de Julho de 2004 na comissão sobre o 11 de Setembro).

O senador diz que a timeline ( lista de tempos, tempo de resposta) da defesa aérea era diferente no relatório da comissão de investigação 9/11 do que em noutras explicações oficiais.  Ele disse que representantes do governo, desde Setembro de 2001, têm apresentado inúmeras contradições.

O general Richard Myers ( da Força Aérea ) entregou um dossier relatório ao Senado, onde disse que nenhum avião caça foi enviado para interceptar os aviões, mesmo quando o suposto boeing atingiu o pentágono ( 1 hora e 20 minutos após o 1º avião ter sido desviado da rota).

Ele estava no escritório do senador Max Cleland pelas 8h40, viu na TV os aviões atingirem o WTC, e disse que ninguém o contactou, e ele era nessa manhã a pessoa no ativo do NORAD, em alguma situação de emergência contactá-lo-iam, ele diz só ter recebido um telefonema quando o Pentágono foi atingido.

Isso é muito suspeito, mas o senador Cleland foi seu alibi.

Quando o senador Levin interrogava o general Myers, a maioria das vezes ele dizia não ter resposta.  E relativamente ao avião que caiu em Pennsylvania ele disse que o NORAD não mandou abater avião nenhum.

Myers disse que há muitos anos que o protocolo define que os caças militares podem interceptar aviões nessas situações, esses  procedimentos ocorrem automaticamente sem necessidade de nenhuma outra ordem ( a do presidente por exemplo ), mas estranhamente isso não ocorreu no 11 de setembro.

Contudo o NORAD afirmou que enviou aviões interceptadores, mas que estes não alcançaram a tempo o alvo, alegando que a FAA ( Federal Aviation Administration ) foi demasiadamente lenta ao dar-lhes os alertas.

A FAA empurrou as culpas para o NORAD, num relatório em Março de 2003.

A comissão Kean (Kean Comission) revelou uma linha de tempo, do tempo de resposta do Norad.

O senador Dayton diz que pelas 9h25, o FAA sabia que dois aviões haviam atingido as duas torres e que um terceiro avião cessou comunicações, contudo só avisariam o Norad pelas 9h35.

Tanto o FAA como o NORAD divulgaram relatórios contraditórios e empurravam as culpas um para o outro.

O mais estranho é que o NORAD, ensaiou este cenário de atentados, dois anos antes.  De acordo com a notícia do "USA Today": http://www.usatoday.com/news/washington/2004-04-18-norad_x.htm

Norad ensaiou um exercício dois anos antes do atentado (portanto no ano 1999) e, estranha coincidência, nesse exercício de 1999 simulavam o desvio de aviões, por piratas do ar, que usavam os aviões como arma contra o Pentágono e o WTC.  A notícia foi publicada no jornal "USA Today" a 18 de abril de 2004 por Steven Komarrow e por Tom Squitieri.  Podem conferir no link assima.

Agora repare, não acha estranho terem simulado algo que ocorreria 2 anos depois?

A Casa Branca em setembro de 2001, disse que era impossível imaginarem que poderia ocorrer um atentado deste tipo, de usarem aviões como míssil contra as torres.

Mas, como era impossível ?  Se eles fizeram exercícios precisamente dessa situação, mas dois anos antes ?

Algo estranho se passa.  A notícia é real, mencionei acima o link do "USA Today".

Se de fato, fizeram esses exercícios, porque é que no 11 de Setembro o NORAD não reagiu enviando aviões para interceptar os aviões boeing ? Algo de estranho se passou. 

A seguir será mostrado um exercício semelhante realizado pelo Pentágono, Mascal.


E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor, e ao que parece somente o « nariz » do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ª banda de paredes foi danificada!? Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39 metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços? O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.

Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do atentado ele se enbebedava num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado para os muçulmanos?   

Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenos aviões piper e cessna, tinham experiência de vôo em aviões Boeing??

Encontraram o passaporte de um dos suicidas nos escombros das torres, passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?

No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram suspeitos porque não foram detidos antes? Como entraram armados no aeroporto?
Já haviam várias câmeras de TV, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível ?

As vítimas do vôo :
Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efetuar chamadas de celular a partir de avião? Acho que não!

Chamadas telefónicas impossíveis:

É possível realizar telefonemas de telemóvel a partir do avião? Em muitos sites americanos li que não é possível.
Inclusive uma empresa americana está a desenvolver tecnologia para que os passageiros possam telefonar dos seus celulares em pleno vôo, tecnologia essa (Aircell ) que estará disponível só daqui a dois Anos!!
Atualmente o uso de celulares em vôo está proibido pelas autoridades para evitar-se interferências com a eletrônica e comunicações. A Federal Aviation Administration (FAA) proíbe o uso de celulares em vôo.

Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefônicas de celulares dos passageiros em pleno vôo?
Era proibido o seu uso, ainda que eles quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efetuar chamadas acima dos 8000 pés ou a velocidades superiores a  230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano Dewdney.  O professor Dewdney realizou alguns testes em vôos e verificou não ser possível efetuar chamadas de celular - veja em:
http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html

O que podemos concluir ainda? Que a American Airlanes pactuou com tudo isso, é obvio, os aviões eram dessa companhia. Ou teriam eles sido enganados? Possivelmente saberiam se os aviões estavam sendo controlados via controle-remoto, e sabem a lista de passageiros, sabem se haviam terroristas dentro, sabem tudo.


Se o atentado foi um trabalho interno dos Eua, como poderiam alguns países como Egito, França, Rússia,  advertir os Estados Unidos sobre um possível atentado? Possivelmente esses avisos são noticias falsas avançadas pelos serviços secretos americanos ( que não impediram o atentado).

 Como é que as torres abateram?
As torres foram atingidas no topo, como é possível elas desmoronarem como um castelo de cartas?
A estrutura foi tão abalada assim? As torres caíram direitas, tal como os edifícios demolidos por implosão, Van Romero (vice-presidente de investigação do Instituto de Minéria de Novo-México) na sua opinião afirma que foram explosões intencionais dentro dos edifícios para os implodir, mas isso obviamente com uma equipe especializada e conhecendo bem os pontos fracos da estrutura das torres.      

  
Alguns bombeiros no interior das torres também escutaram uma explosão.
 Somente um ano depois divulgam imagens do interior das torres, de um cameraman com os bombeiros?
 Elas foram analisadas pelo pentágono, e somente depois disponibilizadas para as televisões?

Além disso, Hyman Brown, professor na Universidade de Colorado e engenheiro ,um dos envolvidos na construção do WTC, disse que as torres foram concebidas para resistir a tudo, furacões, embates de avião.

Resistir a impactos de avião ...
O mesmo disse disse Aaron Swirski (outro dos arquitectos do World Trade Center) em entrevista na rádio Jerusalem Post .
Também Lee Robertson, o engenheiro estrutural do projeto WTC ficou surpreso, numa conferência em Frankfurt (Alemanha) que o WTC havia sido concebido para agüentar o impacto de um Boeing 707.

                                                
A explicação oficial dizia que as torres caíram porque ficaram muito destruídas no interior devido a altas temperaturas dos incêndios, causados pelo fuel dos aviões, e das explosões interiores devido a esse combustível. Mas como é que isso justifica a queda da torre sul? Porque quando o Boeing colidiu com essa torre todo o combustível explodiu no exterior da torre numa bola de fogo.

E pelo que tenho lido a respeito, é estranho, visto que o segundo avião bateu nessa torre-sul cerca de 20 minutos depois do outro avião (torre-Norte) pela lógica após esse tempo de vôo
o avião teria menos combustível, logo não poderia causar essa bola de fogo na explosão de combustível, a não ser que houvesse uma explosão adicional (por exemplo uma bomba incendiária presa à fuselagem).


Segundo alguns especialistas, o querosene nunca atingiria temperaturas suficientes para derreter o aço das vigas do WTC.

--> Bomba Incendiária

Vários peritos em demolição e implosão dizem que as torres gêmeas foram implodidas, caíram direitinho, o impacto dos aviões não poderia causar isso.
No site  http://www.bombsinsidewtc.dk/ veja mais dados.


Os destroços do WTC, as vigas de aço, enfim tudo, foi reciclado, o aço derretido. Não foram analisadas vigas de aço, provavelmente muitos peritos poderiam encontrar lá vestígios de explosões, de bombas, porém ninguém se dignou a analisar esses destroços.
De fato em Março de 2002, em Washington, houve uma audiência para se tentar avançar com uma queixa oficial relativamente a isso, por “corrupção de evidências”.
Algumas pessoas que saíram a correr do WTC disseram que escutaram uma enorme explosão no 8º andar.

Também foram eliminadas evidências do Pentágono, reconstruíram rapidamente o muro e eliminaram os destroços.
Ainda colocaram terra e pedras sobre o relvado ( ver a mais adiante) porque será??

Ainda usaram uma máquina para demolir o restante das paredes dessa fachada do pentágono, dizem eles “porque receavam que as paredes pudessem cair, então demoliram-nas, estavam instáveis”, mas na verdade podem ter feito isso para eliminar evidências de que o buraco de impacto era pequeno demais para um Boeing 757 ( vôo 77).
Também não foram permitidas aos repórteres tirar fotos de perto ( close up) do Pentágono, somente de longe, fotos
distantes.

Quem lucrou com os Atentados?? Estranha numerologia do nº 11.  Atentado de Madri 11-M.

Manobras complicadas dos aviões

As manobras foram precisas e difíceis, alguns pilotos profissionais dizem que era preciso ser muito experiente para fazer tais manobras, contudo ainda assim seriam muito difíceis.

Jared Israel ( do site  http://www.tenc.net/ ) a 13 de Setembro de 2001 ligou para Huffman Aviation Casts, e fez uma pequena entrevista com Rudi Dekkers, que atendeu a chamada telefônica, eles da Huffman atendem diariamente milhões de chamadas.  Jared perguntou se eles treinam pilotos em Boings.  Dekkers diz que não, somente em pequenos ultraleves onde cabem 4 pessoas, sem turbinas, com sistemas totalmente diferentes, quem aprendesse a pilotar neles jamais seria capaz de pilotar Boings daquela maneira como no 11 de Setembro.

Dekkers diz ainda que os pilotos suicidas teriam treinado em simuladores de vôo comercial numa escola, mas não sabe dizer qual, ou seja informação não conclusiva.

Mas depois conclui que quem fez aquelas manobras contra o WTC mudou de altitude, de velocidade, de direção e teria que ser um grande entendido em equipamento do Boeing, era impossível uma pessoa que treinasse em simuladores de vôo conseguir fazer aquilo num aparelho real.  Ver mais em http://emperors-clothes.com/interviews/dekkers.htm

Avança-se a hipótese dos aviões terem sido telecomandados à distância, o que não é impossível.  Em 24 de Abril de 2001 o Global Hawk ( tão grande como o boeing 737) partiu da base aérea de Edwards para uma base australiana perto de Adelaide, sobrevoando o oceano pacífico.  Era um avião sem tripulantes, telecomandado a partir de bases nos Eua e Austrália.

Vários pilotos ( civis e militares ) partilham da opinião que os aviões que embateram no WTC eram telecomandados.  Com um sistema do tipo Awac ( Airbone Warning and Control System).  Pode ver fotos e dados sobre o Global Hawk neste link: http://www.airforce-technology.com/projects/global/

Caixas pretas dos aviões:

Por algum motivo idiota disseram que as caixas-pretas não resistiram ao impacto, como pode ser ?  As caixas pretas dos aviões são concebidas para resistir às mais drásticas situações, podem explicar-me então como encontraram um passaporte intacto nos destroços do WTC, e as caixas pretas dos aviões não foram encontradas ?

Quem lucrou com o atentado?

Os Eua queriam invadir o Afeganistão para se apoderarem desse País onde futuramente vão construir oleodutos e um gaseoduto desde o Mar Caspio até à Costa do Paquistão, assim o Bin Laden ( um homem treinado pela CIA quando os talibã expulsaram os soviéticos do Afeganistão, já nessa altura os Estados Unidos tinham interesses no Afeganistão) seria bode expiatório.  Mais tarde o seguinte país invadido seria Iraque.  Então os Eua precisariam de um motivo, um atentado terrorista seria o ideal para "sensibilizar" o mundo e conquistar o seu apoio.  Começou assim a guerra ao terrorismo ( e está prevista, segundo fontes do Pentágono, que dure dez anos).

Muito dinheiro em Jogo:

O congresso disponibilizou 40 bilhões de dólares para a guerra ( esse dinheiro saiu dos fundos da segurança social).  Após o 11 de Setembro, Bush teve carta branca para fazer o que quisesse, poderes ilimitados.

Em apenas uma semana, Bush apresentou ao Congresso a conta para a sua guerra contra o terrorismo, para receber os 40 bilhões, em apenas uma semana, algo que leva meses!

A família Bush e todo o grupo Carlyle têm negócios de fábrica de armas, e também de petróleo com famílias árabes ( nomeadamente a de Bin Laden ).

O exército recebeu milhões de dólares, os oficiais viram os seus salários aumentarem grandemente.  Afinal sem guerras o que seria deles não é verdade ?!  A CIA viu aumentando os seus fundos de orçamento.

A CIA colaborava com Bin Laden na Arábia Saudita até pelo menos Julho de 2001, no jornal <<The Mirrow >> http://www.mirror.co.uk/news/  citaram a notícia do jornal Francês <<Le Figaro >> em que Bin Laden conhecera dois agentes da CIA quando esteve hospitalizado no American Hospital em Dubai, o jornal London Times também noticiou isso em 01/11/2001.

Segundo a BBC, agentes especiais Americanos deixaram as investigações sobre a família da Bin Laden logo que George W. Bush assumiu a presidência.  Serão coincidências? Bin Laden é somente um Bode expiatório...

Bin Laden disse que não teve relação com esse atentado e afirmou que o atentado foi realizado por um grupo americano. Fonte: http://english.pravda.ru/usa/2001/09/12/14910.html 

Bin Laden era o homem mais procurado do mundo, mais seis meses depois Bush dizia que nem queria saber dele e que ele não era importante, nesse momento já estava interessado no Iraque.

Estranha Numerologia, marca dos illminati:

A numerologia é notícia nestes atentados, reparem no número 11, surge imensas vezes...

WORLD TRADE CENTER = 16 letras, 16 é a carta ( a torre fulminada ).

As duas torres de lado lembram o número 11, o atentado ocorreu no dia 11, da data de: 11/9 = 1+1+9=11.

11 de Setembro é o 254º dia do ano, 2+5+4=11, restariam 111 dias até o fim do ano.

O primeiro vôo a embater na torre foi o vôo número 11.  Nova York é o 11º Estado.

Após um ano, portanto no 11 de Setembro de 2002, os números que saíram na loteria de New York foram precisamente: 9-1-1, esses curiosos três números, pela mesma ordem, se pensar-mos: 9 (setembro) e 1-1 (onze).  Juntamente esses números, justamente no aniversário do 11 de Setembro, até parece que viciaram os números de modo a transmitir alguma mensagem oculta ao governo secreto ( na minha opinião ).

Numerologia, atribuindo um número a cada letra do nome:

 

De acordo com a tabela Piatórica ( Pitágoras ) cada letra tem um valor numérico, existem outras tabelas, mas vamos concentrar-nos nesta...

 

OSAMA = 6+1+1+4+1 = 13 (carta de Tarot - A Morte )

BIN = 2+9+5 = 16 (carta a torre fulminada)

LADEN = 3+1+4+5+5 = 18 (carta a Lua, símbolo do oriente)

 

Estranha coincidência "osama" quando se dobra uma nota de 20 dólares.


 

 

Veja a seguir , uma estranha coincidência, as torres ardendo, na capa de um Cd de uma banda de Rock Dream Theater.

 

Dream Theater

Seria uma premonição ? ( OBS-fimdostempos.net pode ser até um pacto com o demônio, onde muitas bandas de Rock cultuam lúcifer, e talvez tenham tido alguma inspiração para fazer a capa do Cd )

 

Existe na internet a imagem da capa de um album ( dos Coup), em que pode ver-se as torres do WTC em chamas.

 

Não sei se é montagem ou não, até porque em pesquisas na internet só encontro essa capa associada aos temas do atentado ao WTC.

 

Mas encontrei outra, de uma banda Metal Rock "Dream Theater" ( podem pesquisar no Google que encontrarão muitos sites sobre a banda, ela é real e a capa encontra-se em lojas on line sem estarem associadas ao tema do WTC).

 

Podem pesquisar também no Google por "imagens" escrevendo: Dream Theater Live Scenes, foi assim que eu fiz.

 

Na capa podemos ver Nova York em Chamas, e as duas torres bem visíveis.

 

O album é "Dream Theater - Live Scenes from New York" ( gravado ao vivo em Nova York )

 

A arte gráfica foi realizada pelo;  The Elektra Entertainment Group, da Elektra Records (editora).

 

Pack de 3cd´s lançado em Setembro de 2001, após os atentados decidiram mudar a capa, por respeito às vítimas, mas a capa assim foi uma profetização de algo que realmente se realizou!  É estranho isso.

 

Inclui 3 cds.  No Cd1 a música nº 5 intitula-se "Fatal Tragedy" ( Tragédia Fatal) parece uma referência à capa.

 

Número de catálogo: 62661-2

Editora: Elektra

 

 

Para terem certeza do que não menti, visitem estes links todos:

http://www.vh1.com/artists/news/1448882/09142001/dream_theater.jhtml

http://heavyharmonies.com/cgi-bin/band.cgi?BandNum=167

http://lead-zepp.cool.ne.jp/0169d.t.works3.html

http://www.cavemanproductions.com/Frame11612.html (é o 14º cd na coluna da esquerda)

http://www.cavemanproductions.com/REVS/DREAMTHEATER.html

http://membres.lycos.fr/metaltom/dt/dtdisco.htm

http://www.totalmetal.ru/noiz/353.htm

http://dtwfam.free.fr/lsfny.htm

 

São links suficientes para você ver que a capa e a Banda são reais.  Existem mais links.


 

11 Madrid em Espanha:

 

Não acha suspeito o atentado no dia  11 de Março de 2004 em Espanha (Madrid) ?

 

Terroristas Islâmicos que (segundo consta) só pensariam em matar, iriam dar-se ao trabalho de seguir estes pormenores?

 

É alguma superstição atacar somente no dia 11? Ou é alguma mensagem simbólica do Governo Oculto ?

 

Sempre acreditei que "não há coincidência".

 

O Pentágono:

As fotos de prova.  Bush mentiu ( veja no site oficial ).

O edifício mais protegido do mundo, espaço aéreo inviolável ?  É estranho eles serem atingidos, uma hora depois do 1º avião embater na torre norte?  Uma hora não é suficiente para os caças da força aérea interceptarem os aviões "desviados" ?

Segundo a versão oficial, o Boeing caiu no gramado, deslizando até colidir com a parede.

Mas o gramado não apresenta esses vestígios de deslizes, nem marcas.

Não há destroços e as caixas pretas ficaram inutilizadas.

Centenas de toneladas de metal não desaparecem assim.

Segundo os controladores aéreos, 40 minutos antes dos atentados fora emitido um comunicado informando que um avião 757 se despenhara numa reserva natural, em Ohio.  Mais tarde, o vice-presidente Dick Cheney disse na televisão que o avião não caíra em Ohio, mas sim no Pentágono.

Entretanto:  Ohio fica a mais de 2500 km e seria impossível um avião percorrer tal distância nos Estados Unidos, sem ser detectado pelos radares ou ser apanhado por aviões caça ou descoberto pelo satélite da NSA (National Securiny Agency)?

             

            Vê alguns destroços no gramado?                                           As asas deveriam ter feito alguns estragos!

Algumas teorias oficiais, apontavam para que o avião tivesse atingido o chão, e explodido.

Vocês viram algumas marcas no gramado? E porque será que ocultaram provas enterrando prontamente o gramado?

-->Corrupção de evidências...

Esta pavimentação do gramado foi realizada dia 15 de Setembro de 2001,  a foto inicialmente surgiu no site do FEMA: Federal Emergency Management Agency, no link http://www.fema.gov/diz10/images/e3168p90.jpg  . Agora já não está disponível nesse link, devem ter-se arrependido.

Vídeo Manipulado  - Câmera de vigilância:

Veja em exclusivo uma animação (gif) do vídeo que o Pentágono divulgou, somente seis meses depois!!!  Eles editaram os frames e cortaram partes,  você pode ver a explosão, mas aparece algum avião atingindo o Pentágono? !!!

CLIQUE AQUI PARA VER A ANIMAÇÃO ( Arquivo gif - 165kb )

Porque não divulgara imagens de outras câmeras de vigilância posicionadas em outros ângulos?  Existe uma estação de serviço (bomba gasolineira) frente ao Pentágono, essas câmeras podem ter filmado algo, mas o FBI confiscou-lhes as gravações, de acordo com depoimento do funcionário da estação, Velasquez ( pode ler em National Geographic News: http://news.nationalgeographic.com/news/2001/12/1211_wirepentagon.html )

Pentágono desinforma:

Após o atentado, o Pentágono criou um Organismo para divulgar informações falsas aos serviços de informação e mídia de outros países, informações falsas que favoreçam os interesses dos EUA.

Logo após os atentados vimos imagens de árabes festejando nas ruas, porém essas imagens eram de 1991 quando os árabes festejavam a derrota do Iraque quando tentou invadir Kuwait.

A OIE ( Oficina de Informação Estratégica) chefiada pelo General Simon P. Worden ( revelou o New York Times, a 19 de Fevereiro de 2002).

Não preciso dizer que é inútil acreditar nas declarações oficiais deles e na Tv, você mesmo viu como eles mentem em relação às armas nucleares no Iraque, que nunca existiram.  Você viu como eles mentem em relação à tortura de prisioneiros iraquianos.

Bush Mentiu

Eu posso provar, veja no link OFICIAL da Casa Branca ( White House )

http://www.whitehouse.gov/news/releases/2002/01/20020105-3.html 

Veja com seus próprios olhos, eu não inventei isso, está no site oficial da Casa Branca.

Bush comentando sobre o impacto do 1º avião na 1ª Torre, disse que viu o embate pela televisão enquanto estava na palestra na escola de Florida, e pensou tratar-se de algum problema com o avião ou erro do piloto!

Como? O 1º impacto não foi filmado ( foi filmado somente pelos bombeiros, que estavam de propósito naquela posição, cujas imagens só foram divulgadas depois), somente após o segundo impacto se concluiu que era um atentado e não um acidente.

Bush:

"well first of all, when we walked into the classroon, I had seen this plane fly into the first building.  There was a TV set on.  And yuo know, I thought it was pilot error and I was amazed that anybody could make such a terrible mistake.  And something was wrong with the plane, or -- anyway, I´m sitting there, listening to the briefing and Andy  Card came and said.  "America is under attack".

Coronel Steven Butler (veterano de guerra do Golfo, com 24 anos de serviço na força aérea) disse que Bush sabia dos atentados para o 11 de Setembro, e que precisava que esse atentado ocorresse para se lançar na "guerra contra o terrorismo".  Falou que Bush não foi eleito mais sim colocado na presidência, que o Pai de Bush tinha acordos com Saddan e W. Bush teria acordos com Bin Laden, etc.  Por afirmar isso, o Coronel Butler foi suspenso de atividades.

Link > http://www.mikehersh.com/article_65.shtml 

O Pentágono realizou o exercício Mascal,  Cenário perante uma emergência.  Simulação de um impacto de avião no Pentágono.  Outubro do ano 2000 ( fotos de Dennis Ryan).

      

Esta notícia é real, veja no site oficial do exército (army):http://www.mdw.army.mil/news/news_photos/Contingency_Planning_Photos.html 

Mais fotos em: http://www.usma.edu/PublicAffairs/PV/031010/MASCAL.htm 

 

Factos intrigantes !

Janeiro de 2000: Bush (pai) encontra-se com a família Laden numa reunião do grupo Carlyle, já os havia encontrado também em 1998. (Wall Street Journal 27/9/2001).

Janeiro de 2001:
Após as eleições, as agências de Inteligência foram notificadas para parar as investigações sobre a família Laden e realeza árabe. (notícia BBC 11/6/2001).

Maio de 2001: Colin Powell, secretário de Estado, envia 43 milhões de dólares para o governo Talibã. (Los Angeles Times 22/5/2001).

10 Setembro de 2001: George W Bush no dia 10 de Setembro de 2001 esteve em reunião com o grupo Carlyle e um irmão de Bin Laden. (notícia no Washington post, 3/16/2003)

11 Setembro de 2001: Antes dos impactos nas Torres, mais de 100 milhões de dólares foram transferidos, concluiu uma investigação de peritos que recolheram dados de 32 computadores entre os destroços. (notícia Reuters 18/12/2001).

Qual será o próximo passo?
O pentágono declarou que os EUA  preparam um «Anel de fogo», contra pelo menos 7 Países, eles são: China, Rússia, Iraque, Irã, Coreia do Norte, Líbia e Síria.
OS EUA defendem os seus interesses em Israel. Os conflitos entre Israel e Palestina também vão colocar um conflito entre EUA e Europa, Rússia e outros... Um relatório do Departamento de Defesa, entregue ao Congresso a 8 de Janeiro 2001, (divulgado posteriormente pelo Los Angéles Times), anuncia que esses 7 Países preparam uma ofensiva a Israel, e os Estados Unidos vão defender Israel.

Eu estou falando a verdade, o secretário geral da Nato (general Lord Robertson) disse que a Terceira Guerra Mundial está quase a estourar, um porta-voz do Pentágono indicou possíveis alvos tais como: Líbia, Irã, Síria, Coréia do Norte e Iraque.
Iraque já foi o segundo alvo, mas vêm mais pela frente! A Guerra silenciosa já havia sido decidida há anos!
A Nova ordem mundial não é mais um sussurro entre os entendidos, é agora uma realidade mesmo aos olhos dos que eram mais cépticos.
Os EUA atacaram o Iraque por dois motivos, primeiro porque o Iraque representa 11% da reserva mundial de petróleo. Segundo porque: O Iraque não tinha armas nucleares para defesa, vejam se os Eua invadiram a Coréia do Norte, claro que não, a Coréia podia defender-se!!
A Europa continuará a colaborar com eles, ainda mais agora com o ex-1º ministro Durão Barroso (Portugal), que se envolveu na Aliança Atlântica (cimeira das lages, Açores) para decidir a guerra e apoiar Bush. Ele é agora presidente da comissão Européia e é mais importante do que vocês julgam, ele vai reforçar a aliança com a Europa e EUA e avançar com a Nova Ordem mundial.
 Quando a Europa for alvo de mais atentados, eles não se preocupam desde que estejam seguros e beneficiem com isso.

Atualmente:
Atualmente existe outra guerra em curso, a guerra psicológica.
Basta ligar a TV e você sabe do que estou falando, os sucessivos alertas de ataque iminente, “a Al-Qaeda vai atacar em grande escala!” estes avisos repetem-se desde 2001, três anos são muito tempo, essa guerra psicológica está a atordoar a mente dos americanos.
Ignorem esses avisos, essas notícias catastróficas que só têm a finalidade de nos baixar a moral, de manter o povo “manso” e sob controle.
 Não acreditem no que dizem as notícias, investiguem por vossa conta, tirem as vossas conclusões.
Não lhe peço que acredite no que escrevo, você é livre para acreditar, tire as suas conclusões, ligue a TV e confirme que tudo faz sentido. Tudo vai acontecendo silenciosamente.

Querem concluir quando há probabilidades de um atentado? Ou é num dia 11, ou num dia cuja soma dos algarismos forma 11.
Por exemplo 13/10/2004 (1+3+ 1+0+ 2+0+0+4)= 11.
3/11/2004 ( 3+1+1+ 2+0+0+4) = 11 ou:  12/11/2004 ( 1+2+1+1+ 2+0+0+4) 11
E  Novembro é a época de eleições americanas, algo poderá acontecer.

 Não estou do lado do bin laden, nem do lado da Al-Qaeda, nem do lado de terroristas que não existem.
Lamento pela morte de milhares de americanos, e sou a favor da verdade.
 A Verdade por vezes é mais estranha que a ficção.

Fontes:

http://home.earthlink.net/~flight77/index.html

http://www.mycountryrightorwrong.net/f-15.htm

http://www.9112001.net/

 http://www.linkcrusader.com/9-11WTC+NWOinfo.htm

http://www.apfn.org/apfn/WTC.htm


Mais informações:

Estas informações escrevi-as após a leitura do livro   "11 de setembro 2001, A terrível impostura ", por Thierry Meyssan. « 11 Septembre 2001, Léffroyable imposture », São portanto excertos do livro...

Thierry estudou ciências políticas, estudou  e exerce atividade de jornalismo de investigação .
Tornou-se especialista em Direitos Humanos junto da Conferência para a Segurança e Cooperação Européias (Csce), chefe de redação do mensário "Maintenant".   Entre outras coisas.

Investigou o atentado do World Trade  Center, o qual tinha muitas perguntas sem resposta e a versão oficial não batia certo, escreveu então o livro, que foi muito polêmico e proibida a sua edição em Ny.

-----------------------------

  Incompetência das autoridades do FAA, ou atraso propositado?    Os controladores aéreos locais alertaram o FAA sobre o desvio dos aviões.

Quando o FAA foi alertado do 3º desviou pensou tratar-se da repetição do mesmo alerta, meia hora depois aperceberam-se de que se tratava de um terceiro avião desviado e então informaram as autoridades militares. Perdeu-se meia hora que seria tempo útil de resposta.

A 13 de Setembro o chefe do Estado-Maior ( general Richard Myers) foi interrogado pela comissão do Senado para as forças armadas, e foi incapaz de relatar as medidas que haviam sido tomadas para interceptar o Boeing.

Mais tarde o Norad ( North American Aerospace Defense Command) disse que recebeu um alerta pelas 9h24 mas que os caça F-16 desconheciam a posição do terceiro Boeing e pensaram tratar-se de mais uma ataque em NY dirigindo-se para Norte.
( Mas o Boeing ia já em direção ao Pentágono ).

O Sistema norte-americano de radares militares não localizou um Boeing numa zona aérea que tem apenas algumas dezenas de km quadrados de raio ???

O Boeing conseguiu iludir os potentes F-16 lançados no seu encalço ??

O sistema de defesa aérea do Pentágono não interceptou o Boeing ?? O sistema de defesa aérea é composto por 5 baterias de mísseis instalados sobre o Pentágono e caças estacionados na base presidencial de Saint Andrew.

Um Boeing 757-200 é um avião de carga que pode transportar 239 passageiros . Mede 47,32 metros de comprimento e tem 38,05 metros de envergadura. Completamente abastecido pesa 115 toneladas e, apesar disso, atinge os 900 km/h.

O Pentágono ocupa uma superfície de 29 acres, o avião para fazer mais estragos poderia cair sobre os telhados do Pentágono, não é estranho que os terroristas tenham preferido atingir uma das paredes do pentágono (o 1º dos 5 anéis ) que tem apenas 24 metros de altura ?

Seria possível o  avião aproximar-se subitamente do solo, como se fosse aterrar. Permanecendo na horizontal, descendo então quase na vertical ,sem danificar candeeiros da auto-estrada que contorna o parque de estacionamento do Pentágono, não os atingindo sequer com o sopro da sua deslocação ?

Quando se baixa de altitude o trem de aterragem desce automaticamente, mede 13 metros de altura ( o equivalente a 3 andares), como seria possível o Boeing atingir o edifício somente à altura do rés-do-chão e do primeiro andar?

O gramado não ficou danificado? Nem o muro do parque de estacionamento , nem o helioporto?

Apesar do Boeing pesar 115 toneladas e da sua velocidade ir a uns 500 ou 700 km/h ele só danificou o primeiro anel do edifício ? E os destroços? E as asas não danificaram as paredes ?

Por coincidência o Boeing teria atingido uma zona do Pentágono que se encontrava em remodelações ? (Vários gabinetes desocupados, concluia-se aí a instalação do novo centro de comando da Marinha). Alguns gabinetes estavam com algumas pessoas civis que tinham a seu cargo a instalação. A maioria de vítimas eram civis. Não se encontrou um único general entre as vítimas.

Coincidência??

-------------------------

A CNN entrevistou Hosni Mubarak, presidente egípcio, o qual tinha informações confidenciais sobre a preparação do atentado de 11 de setembro, o qual teria alertado os EUA mas o FBI ignorou, ou fez que ignorou os avisos, portanto desconfia-se que alguns grupos de extrema-direita dentro do Próprio governo americano haviam preparado o atentado, foi um inside-job.

Hosni Mubarak disse, a respeito do atentado com os aviões.:

"Quem fez isso deve ter, por exemplo, sobrevoado a região durante muito tempo. O Pentágono não é muito alto. Para se atirar assim contra o pentágono um piloto precisa de ter sobrevoado essa zona muitas vezes, para conhecer os obstáculos que irá encontrar ao voar a muito baixa altitude com um grande avião comercial. Antes de atingir o pentágono num local preciso.

Alguém estudou isso muito bem, alguém sobrevoou longamente essa zona"

  TERIA SIDO UM MÍSSIL a atingir o Pentágono:

Inúmeras testemunhas afirmam ter ouvido um ruído sobre as suas cabeças, ruído estridente como o de um avião de caça.

Diziam parecer um avião pequeno ( há mísseis que aparentam ser um avião pequeno).

Danielle O'Brien, uma controladora aérea do aeroporto de Dulles, descreveu à ABC News o comportamento desse aparelho visto pelo radar, voava a cerca de 800 km/h.

Dirigiu-se inicialmente para o espaço aéreo protegido da Casa Branca ao Capitólio, depois desviou-se brutalmente em linha oblíqua em direção ao Pentágono.

Considerando a velocidade e sua manobrabilidade, não poderia tratar-se de um avião comercial.

Somente um míssil poderia ir contra o pentágono sem danificar nada no exterior, o buraco na fachada do pentágono tinha 2,30 metros de diâmetro e era circular.

De todas as câmeras de video-vigilancia no exterior do pentágono é estranho que apenas foram divulgadas imagens de uma das câmeras, mesmo assim só se vê a explosão, não aparece avião nenhum, e cortaram frames nesse vídeo, e essas imagens foram manipuladas porque alguém se enganou a data no vídeo era 12 de Setembro em vez de ser 11 de setembro.

Então, diz-se que o míssil poderia ser do tipo AGM, munido de uma ogiva oca  e de uma ponta em urânio empobrecido de tipo BLU, guiada por GPS. Esse míssil aparenta ser um pequeno avião militar, mas não é um avião. Produz um ruído comparável ao de um avião caça. Trespassa blindagens muito resistentes, após impacto o incêndio da explosão desenvolve uma temperatura superior a 2000 graus centígrados !

Somente um míssil do próprio exército dos EUA que emitisse um código amigável (conhecido) poderia entrar no espaço aéreo do Pentágono sem despoletar o tiro dos anti-mísseis.

Foi um trabalho interno.

---------------------------

Quanto aos aviões que atingiram as torres gêmeas consta que seriam telecomandados por controle remoto, tecnologia existente e real, o global hawk é um avião telecomandado e é de grande porte.

Pois se os pilotos manualmente quisessem acertar as torres teriam que ter imensa perícia.

Os piratas só haviam treinado em avionetas cessna, não estariam aptos para tais manobras num Boeing, teriam que regular a altitude do "crash" como teriam que posicionar os aviões lateralmente. As torres gêmeas tinham 63,70 metros de largura, a envergadura dos Boeing 767 é de 47,60 metros. Pode observar-se nos vídeos que os aparelhos embateram com precisão no centro dos alvos, um simples desvio de 55,65 metros e teriam falhado o seu golpe. A uma velocidade média de 700 km/h essa distância é percorrida em três décimos de segundo.

Dada a pouca maneabilidade destes aviões, seria uma proeza admirável.

Vários pilotos profissionais admitiram que poucos seriam capazes de efetuar tal proeza e excluem-na formalmente para pilotos amadores.

Portanto os aviões podem ter sido telecomandados e uma "baliza" emitia um sinal , a partir das torres, que os guiava até ao alvo.

Alguns radioamadores detectaram esses sinais. É provável que o sinal tenha sido ativado no último momento, para evitar que fosse descoberto e destruído.

----------------------------------

Um edifício escuro perto das torres, apelidado de "torre 7" desmoronou, porém nenhuma das torres lhe tocou porque caíram sobre si mesmas, por implosão.- Então porque caiu esse edifício 7, e outros em redor não?

Consta que também foi implodido, nesse edifício estavam alguns escritórios da CIA.

A Base da CIA em NY era o mais importante centro mundial de inteligência econômica. Esta reorientação dos serviços de informações era vivamente contestada pelo ramo mais tradicional da CIA e pelo Estado-Maior Inter armas.

  Muitas pessoas sabiam antecipadamente do atentado, o quotidiano israelita "Ha'aretz" noticiou que a "Odigo", uma empresa líder em matéria de sistemas eletrônicos de mensagens, recebeu mensagens de alertas anônimas informando sobre os atentados, duas horas antes de eles ocorrerem. Os fatos foram confirmados àquele jornal por Micha Macover, diretor da empresa. Muitos ocupantes da torre Norte haviam sido avisados.

Um esquema comparável ao do atentado em Oklahoma City a 19 de Abril de 1995, nesse dia grande parte dos funcionários que trabalhavam no edifício federal Alfred P. Murrah haviam sido dispensados durante metade do dia, pelo que a explosão de uma viatura armadilhada não matou mais de 168 pessoas. Atentado acerca do qual se sabe hoje que foi realizado por militares pertencentes a uma organização de extrema-direita infiltrada pelo próprio FBI.

O FBI sabia do atentado e deixou-o ocorrer, limitando apenas o seu alcance.

Portanto pode ter ocorrido o mesmo no atentado de 11 de Setembro.

Os Kamikazes:

A lista dos possíveis terroristas kamikazes levantou polêmica, pois a embaixada da Arábia Saudita em Washington confirmou que Abdulaziz Alomari, Mohand Alshehri, Salem Alhazmi e Said Alghamdi se comportam de forma exemplar e estão vivos no seu País.

Walled M. Alshehri vive atualmente em Casablanca e trabalha como piloto da Royal Air Maroc, deu uma entrevista ao quotidiano árabe de Londres ,o Al-Qods al-Arabi.

O príncipe Saud al-Fayçal, ministro saudita dos negócios estrangeiros declarou à imprensa que "Não está provado que cinco das pessoas incluídas na lista do FBI tenham qualquer ligação com o sucedido ".

Enquanto que o príncipe Nayef, ministro saudita do Interior, declarou a uma delegação oficial americana: "Até à data, não existe nenhuma prova de que os 15 dissidentes sauditas acusados pelo FBI estejam ligados ao 11 de Setembro. Não recebemos nada a esse respeito dos Estados Unidos ".

-Na lista das vítimas publicada pelas companhias aéreas a 13 de Setembro não figuram os nomes dos piratas do ar, porquê?

COMO a CIA criou a Al-Qaeda:

A Dezembro de 1979 foi solicitado ao príncipe Turki al-Fayçal al-Saud  que gerisse financeiramente as operações da CIA no Afeganistão.

Turki Al-Fayçal for a  diretor dos serviços secretos sauditas entre 1997 e Agosto de 2001 .

Em dez anos a CIA investiu 2 mil milhões de dólares no Afeganistão para deixar  a URSS em desvantagem, foram as operações mais dispendiosas que alguma vez se desenvolveu.

Os serviços sauditas e norte-americanos recrutaram islamitas, formaram-nos, armaram-nos e manipularam-nos numa jihad ( guerra santa) contra os soviéticos no Afeganistão.

Osama Bin Laden geria as necessidades deles a partir de um ficheiro informático designado "AL-Qaeda" ( a base) literalmente : a base de dados.

A legião árabe da Al-Qaeda foi ainda utilizada em 1999 para apoiar rebeldes Kosovares contra a ditadura de Belgrado. E estava operacional na Chechênia, pelo menos até Novembro de 2001 .Como atesta o New York Times.

Bin laden entre 4 e 14 de Julho de 2001 estava doente, foi Hospitalizado no hospital americano do Dubai ( emirados árabes unidos) e foi visitado pelo representante local da CIA no Dubai ,( noticiou o jornal le fígaro a 31 de Outubro de 2001 por Alexandra Richard).

Quem lucrou com o 11 de setembro?

Isso já foi referido várias vezes, resumindo, os militares, o orçamento militar aumentou mais de 24 %, a guerra no Afeganistão foi um negócio do armamento.

É estranho que o diretor da CIA não tenha sido despedido após o "fracasso" da mesma, aliás os funcionários da CIA foram aumentados no salário em 42%.

Tudo é uma máquina de guerra que quer ser alimentada, o 11 de setembro foi apenas uma brincadeira para justificar essas guerras que estão a ser realizadas.

Em cinco anos o orçamento militar dos EUA representará mais de  2 mil milhões de dólares, superior ao total dos 25 Países mais armados.

Verbas militares  ( em milhões de dólares)

Estados Unidos : 396

Rússia: 60

China: 42

Japão: 40.

Reino Unido : 34

Arábia saudita: 27.

França: 25

Alemanha: 21

Brasil: 17

Índia: 15

Itália: 15.

Coreéa do sul: 11

Irão: 9

Israel: 9

Formosa: 8

Canadá: 7

Espanha: 6

Austrália: 6

Países baixos: 5

Turquia: 5

Singapura: 4

Suécia: 4

Emiratos ´árabes unidos: 3

Polónia: 3

Grécia: 3

Argentina: 3

Total de milhões de dólares ( sem contar com os Estados Unidos) 382 milhões.

Esses 25 países totalizam 382 milhões de dólares em verbas militares, mas os EUA sozinhos fazem 396 milhões em verbas militares.

  O secretário da defesa, Donald Rumsfeld escreveu um texto de opinião, "a new kind of war" um novo tipo de guerra, publicado no New York Times a 27 de Novembro de 2001.

Há uma parte do texto que considero grave , passo a citar:

"A nossa reação poderá incluir lançamentos de mísseis de cruzeiro contra objetivos militares em qualquer parte do mundo; poderá eventualmente lançar-nos num combate eletrônico destinado a despistar e a impedir os investimentos que procuram passar pelos centros bancários off-shore. "

Video sobre pentágono e o falso "avisão" que colidiu contra ele.
( 35 minutos). Excelente com óptimas explicações....

Os passos de Bush durante os ataques às Torres...
( ele sabia...)


World trade center attack ... Inside job
Video com  36 minutos, imagens explicativas, provando que foi um trabalho interno

Animação flash: No plane hit pentagon...
Bastante conhecido pela net, este video flash, bem explicativo sobre o falso avião que teria atingido o pentágono..

Wtc...Mysteries revealed...
Mais um vídeo que analisa ao detalhe imagens e filmagens do colapso das torres.. ( 12 minutos )


Polícia Suspeita de bombas na base do wtc.
Afinal a polícia havia evacuado a zona próxima ao WTC, por suspeitar de bombas (engenhos suspeitos localizados junto aos
edifícios). vídeo do canal Msnbc (msn + Nbc )  de 1 minuto...

Fonte: www.realidadeoculta.com